Meninas, e já chegou sexta-feira,hein?!! Não sei vocês,mas eu tive a impressão que essa primeira semaninha do ano passou voando … anyway, sexta é dia de LOOKS PARA INSPIRAR, aqui no blog,né?!

E como eu A-MO um acessório que pode fazer toda a diferença, selecionei looks incríveis com MAXI COLAR … eu sou super adepta a esse acessório e tenho vários no closet! Um maxi colar dá aquele “up” em qualquer look, e deixa o visual super CHIC e moderno … bom, então vamos nos inspirar meninas,afinal hoje é sexta,né?! 😉

Enjoy!

Camisa branca + maxi colar = look lindo
Camisa branca + maxi colar = look lindo (02)
Olivia de camisa branca,mas numa proposta mais casual #amei
K.K: tons neutros + maxi colar colorido: CHIC!
Olivia,again, DEUSA absoluta nesse look navy feelings.

Eu adorei todos os looks! Aquela proposta dos dois primeiros de saia estampada + camisa branca + maxi colar é incrível … CHIC demais,né?! A nossa amada Olivia Palermo traduz o que significa ELEGANCIA, e que menos pode ser mais: camisa branca + flat + maxi colar = look PERFEITO , sem muito esforço …. tbm ameiiiiiii o look Navy Feelings: CHIC,CHIC,CHIC demais!! Amei a mistura de marinho com bege … Olivia sempre arrasa,né?! … Já o look da Kourtney eu amei tudo, porém usaria a saia um “tantinho” mais comprida,né?!

E vocês, gostaram dos looks?!!

bjinho e uma sexta-feira linda!