Boa tarde amores!

Vim aqui compartilhar com vocês as novas musas da FG ONLINE STORE … tenho certeza que vocês também vão se apaixonar MUITO!

gif-manu

Tem como não morrer de amor,gente?! … e detalhe: ela vem com esse novo modelo de pompom, que na minha opinião, é tipo a “cereja do bolo”.

Eu estou completamente alucinada por essa bolsa (já peguei uma caramelo que eu não largo mais e queria uma de cada cor). Achei ela liiiiinda, prática e mega charmosa.

CLIQUE AQUI para ver todas as opções . 😉

aca-bolsa-mani-02

Lembrando que, estendemos o cupom de 15% OFF … mas é por tempo limitado, então corre para aproveitar.

E já no clima de #OutubroRosa, o mimo dessa semana são as nossas camélias lindas.

Meninas, uma terça-feira linda e abençoada para cada uma de vocês.

Super beijo e boas compras😉