Quem me conhece sabe que meu amor por viajar transcende, rs. E que tal juntar viagem  e décor? Perfeito, né?! Malas vintage, de couro, caixas estampadas com o mapa mundi, quanto amor!… No post de hoje dou dicas de como usar malas, caixas e baús no seu projeto de decoração, unindo beleza e funcionalidade. Eu adoro esses adornos, rs, acho o efeito deles no décor in-crí-vel!!

i-Fazendo as vezes de criado mudo: Nessa proposta, malas e caixas servem de apoio para tudo aquilo que adoramos colocar em cima dos criados: livros, vasos, porta retratos, água, relógio, celular, etc!01

(Um minuto de silêncio para essas malas da LV! OMG!)

02

03

04

ii- Embaixo ou em cima de aparadores: Aqui, a dica é colocar dentro dessas malas/caixas/baús os mesmos objetos que colocaríamos se o aparador escolhido tivesse gavetas, ou seja, talheres, jogos americanos, guardanapos, descanso de panelas, etc. Bem legal!

05

0607

(E essa proposta acima com livros dentro? Amei! Super funcional e decorativo!)

08.jpg

iii- Como mesas laterais ou de centro: Aqui vale a mesma dica dos aparadores, colocar os objetos escolhidos para compor o projeto do living! Fica com uma pegada vintage/moderna, adoro!

09

1011

(Essa referência é a minha preferida desse post! O papel de parede com o Mapa Mundi, o baú lindo cobalto e o sofá de couro caramelo. Quanto amor! Quero pro meu escritório já!)

iv- Efeitos simplesmente decorativos: Selecionei alguns que achei uma graça! Vejam abaixo:

121314

v-Minhas escolhas: Esses quatro modelos eu teria facilmente na minha casa. E vocês?!

Espero que tenham gostado!

Super bjo!

logo

Patricia Rocchi Salgado|Designer de Interiores |(11)9.9875.3034 prsinteriores@gmail.com