Boa tarde girls!

Quem aí, como eu, também AMA um laço levanta a mão!😉

Então que tal dar aquele charme a mais na sua camisa clássica?! … Isso mesmo, a aposta para a próxima estação é usar e abusar das camisas com maxi laços na gola.

camisalaço03

PB é sempre uma boa pedida,né?! O maxi laço dá uma “quebrada” no look clássico. #desejei

camisalaço05

Também amei essa versão mais “cool”!

camisalaço02

Como não morrer de amores por essa combinação?!  … Na minha opinião, look perfeito! O maxi blazer ficou incrível com esse super laço. Ah! A manga da camisa aparecendo é um truque incrível de styling e deixa a produção ainda mais estilosa.

camisalaço04

E p/ finalizar, mais um look MUSO PB … Produção perfeita, do tipo que eu A-MO: simples, chic e cheia de estilo.

Espero que tenham gostado … e eu já estou aqui, a procura da minha camisa com laço!😉

bjinhos e ótima semana meninas.