Olá, amores! Em homenagem ao Outubro Rosa, a Coluna da Paty hoje é dedicada a essa causa tão especial! Não poderíamos ficar de fora dessa, certo?! Mostro como a cor (e suas infinitas nuances) pode ser inserida no décor de forma sofisticada e sem ficar parecendo a casa da Barbie! Tem para todos os gostos e estilos (inclusive estilo casa da Barbie rsrs). Acho que todo mundo curte um pouco o rosa, né?! Até os meninos usam! Vem ver o que preparei para vocês, bjo bjo!

Rosa na Cozinha: Uma proposta mais ousada em silestone (granito) Pink para a bancada de refeições rápidas e área da pia (inclusive com a cuba esculpida em pink, OMG!) e, na foto logo abaixo, a utilização do rosa apenas nos eletrodomésticos para quem adora a cor mas tem aquele marido pentelho que já avisou  não quer uma cozinha Pink! #acontece rsrs

01

02

Rosa e o Décor Retrô: Aqui praticamente tudo é permitido, pois temos a desculpa do: “ah, é uma pegada mais retrô, né?!”. Lavabo e salinhas super fofos com detalhes em rosa no papel de parede e na cadeira. Ounnn…

03

04

Rosa e os ambientes infantis: Falei esses dias no meu instagram (@patyrocchi) sobre como gosto do rosa e azul misturado para quarto de meninas, pois quebra o óbvio e ainda traz modernidade para o ambiente.Olha só que bacana fica essa composição!  Na segunda foto abaixo temos o marrom como aliado ao rosa em um estile provençal – aquele estilo que é o mais fofo dos fofos. Adoro!

05

06

Rosa nos detalhes: Essas inspirações abaixo são ideias de como inserir um pouco da cor na sua casa, com a vantagem de que, se enjoou, troca! Tem sugestões para a colcha da cama, almofadas, vasos, livros, escrivaninhas, tapetes, flores, cortinas, etc. Ah, um detalhe comum nas referências abaixo: a cor cinza se harmoniza super bem com o rosa! Gosto muito dessa junção!

07

0809

Décor especial: Ah, gente, sei que essa cozinha está muuuuito a cozinha da Barbie, mas como inspiração pode, vai! #socute

10

Espero que tenham gostado!

Bjo bjo

Paty Rocchi

Studio PRS Interiores

prsinteriores@gmail.com