Olá, pessoal! Volteeeei com a Coluna da Paty e com muitas novidades para vocês! Desculpem a ausência por esse tempo! Começo essa nova temporada já trazendo um pedido de uma leitora: dicas para quartos de bebês!

Selecionei alguma imagens e darei dicas do que não pode faltar para o cantinho do seu bebê ficar bem fofo, funcional e lindo! Vamos lá!

1- Uma bela (literalmente) cômoda: Eu adorei essa em laca azul bebê aliada a um estilo clássico, daqueles que lembram a vovó. Nada mais lindo! Se você jáObjetos Decorativos em prata: TEra armazenar as roupinhas do baby! Alçem disso, sua parte superior serve de trocador. TEM QUE TE tem um armário no quarto que será do seu baby, ótimo, continue usando ele para você! Rs Ter uma cômoda, além de super importante para armazenar as roupinhas do baby, ainda traz consigo a função de trocador, por isso, TEM QUE TER!

02

01

2- Objetos Decorativos: Elegância e sofisticação garantidas nesse ambiente com a utilização de objetos em prata. Porta-retrato, quadrinho e portas algodão, cotonete e água em uma bandeja linda do mesmo material! Super chique e um diferencial nesse mundo da porcelana, plástico, acrílico e afins. rsrs

03

04

3- Lustre, papel de parede e Espelho: Esses itens que são mais comuns de serem pensados em outros ambientes também devem ter seu lugar garantido no quartinho dos babies! Por que não um lustre-pendente bacana e um espelho como o da foto abaixo?! Um papel em arabesco foge do ordinário bichinhos, rosinhas e azuizinhos. Experimente!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

4) Poltrona: Ela tem uma relevância essencial no quartinho e precisa ser extremamente confortável (e porquê não, bonita?). Esse quartinho abaixo é o do filho da blogueira Maria Rudge, a qual escolheu poá e listras para compor o décor do ambiente. Adoro mesclar estampas, já falo isso há tempos aqui na Coluna!

07

08

5) Quadros: Uma composição bacana de quadrinhos também pode ser um diferencial no décor. Há muitos modelos e formatos atualmente no mercado. Para ajudar a criar uma composição, faça um retângulo no chão e vá encaixando os quadros escolhidos obedecendo as linhas existentes, depois, é só montar na parede!

09

6 –  Enxoval e kit de berço: Assim como o berço, esse tópico é bem óbvio, pois todo quartinho de bebê que se preze tem o seu enxoval como primeiro item. Achei bem fofo o do quartinho do filho da blogueira Nati Vozza e por isso decidi compartilhar com vocês! Reparem mais abaixo nos tons sobre tons utilizados e mescla de estampas e tecidos.

10

11

12

Espero que tenham gostado, bjinhos!

Studio PRS Interiores