O quanto essa marca inspira produções de moda no mundo inteiro dispensa comentários!! Mas sua postura “classic and chic” inspira muito, muito mais!

Seguindo a linha do que aconteceu com a Tiffany já há alguns anos, a Chanel tem caído no gosto das mulheres como uma ótima fonte para bebermos na hora de decorar!

Trouxe hoje para o blog alguns exemplos de mesas e detalhes da decoração baseados na Chanel e algumas dicas para sua festa ficar linda e com estilo arrebatador!

– Use Preto e Branco – Imprescindíveis!  Nesse caso mais preto do que branco, o que irá trazer um clima mais contemporâneo.

– Pérolas e mais pérolas – Essa é a “cereja do bolo” da decoração.

– Elementos que remetam a moda como chapéu e dorso de manequim são muito bem vindos.

– Rendas e cristais – esses são elementos que eu adoro usar na decoração de mesas e que cabe muito bem nesse tema, adiciona glamour.

– Importante: colocar algumas referências da marca é interessante. Porém, devemos ter um bom senso na hora de usar o famoso monograma, não queremos que a sua festa fique parecendo barraquinha de falsificados da feira da madrugada!😉

– Pelas tonalidades e peso desse tema o ideal é optar por ele quando seu evento for à noite. Com isso algumas velas e transparências de vidros também são bem vindas à composição do visual. Aqui vai mais uma dica importante para qualquer tema: velas só devem ser acesas após o entardecer, nunca antes disso!

Prontinho…seguindo essas bases sua festa com o tema Chanel ficará encantadora! Vejam que incríveis essas produções! Estou apaixonada!

Post Naty Chanel