Oie! No post de hoje falo um pouco de como os bancos e pufes em varandas pequenas podem ser extremamente úteis e estilosos, principalmente para as visitas! Vem ver!
Quem não quer uma varanda lindinha, aconchegante e caiba muitos amigos?! Não pense você que esse é um privilégio de quem mora em casa ou em aptos enormes.
Dá sim para em varandas pequenas aliarmos tudo isso! Veja as três dicas rápidas que tenho para você ganhar mais espaço e receber a galera ou a família com muito conforto e estilo:
1. Em uma mesa, mescle cadeiras de um lado e um belo banco do outro lado, pois eles acomodam mais pessoas e ainda podem ter almofadas fofinhas e coloridas para deixa-los mais confortáveis e, de quebra, super charmosos;
2. Pufes e almofadas próprias para o chão são uma ótima saída para um ambiente descontraído e que também poderá acomodar todos os seus amigos de forma fácil;
3. Uma ideia bacana é colocar bancos em toda a volta (contorno) da sua varanda ou no estilo “meia lua”. Voce ganhará muito em circulação e sem perder o espaço para algumas plantas ou pequenas mesas.
Agora, inspire-se nessas varandas super fofas! bjos
01
02
03
04
05
06
0708
11
10