Quando bate aquela vontade de ousar na decoração de um evento é que nós nos damos conta de que o tamanho desse universo é algo realmente sem limites… E existe um pequeno ser, pouco explorado, mas que transforma qualquer peça em objeto de desejo: o glitter!

Claro que utilizar desse artifício na hora de decorar requer muuuito bom senso… mas que mulher não se derrete com um pouquinho de brilho? Ele não faz mal a ninguém…e melhor do que isso, em tempos de Cinderela nos cinemas e seu invejável sapatinho (super brilhante) de cristal, o brilho volta a tona…e volta com tudo!

Hoje não vou mergulhar afundo no azul e branco, abóboras, sapatinhos e cavalos brancos que seriam a inspiração direta do filme, mas sim em uma inspiração quase divina que paira no ar em tempos como esse…onde temos a liberdade poética de brincar com o que vem na nossa imaginação quando lembramos da Cinderela que existe dentro de toda menina… que se imagina girando e redopiando sob brilhos e mais brilhos!

Seguindo na linha DIY, que comecei na semana passada falando sobre as tissue poms, trouxe hoje uma série de fotinhos, desde pequenos elementos até toalhas de mesa, que trazem essa atmosfera sparkling para nossos eventos e podem ser facilmente executadas. Mais do que imaginação… é puro glamour! Mas lembrem-se: usem com moderação!Post da Nathy - Glitter