Ok, tentem não olhar muito para essas duas fofurinhas da foto e focar no tema de hoje: os Buxinhos, rsrs! Sabe essas plantas redondinhas, que parecem uma mini árvore, super charmosas e que dão todo um diferencial no décor?! Além disso tudo, elas são super versáteis, pois podem ser colocadas em uma varanda (buxinho natural) ou em um nicho da sala (uma artificial), por exemplo. Vem ver as ideias lindas e verdes que separei para vocês! Enjoy!😉

O buxinho natural precisa de sol, chuva e todos aqueles cuidados inerentes que devemos ter com esses seres. Para um belo jardim, uma varanda bem ensolarada e com bastante ventilação, essa planta deixa o ambiente super sofisticado.

Mas, se você não tem tempo e condições físicas para ter essa planta natural e, assim como eu, é apaixonada por ela, posso te garantir que o efeito do buxinho superficial não fica atrás do natural. Eu mesma tenho em minha sala, em um vaso branco grande, que deixo na varanda, e tenho, ainda, um buxinho pequenininho na bancada do meu home theater, disposto em um lindo vaso chamuscado de dourado e branco. Fica uma graça! Tirando que ter um verde em casa, parece que traz todo um frescor e vida, não acham?! Eu adoro!

Coluna da Paty Buxinhos11

10