De olho no coelhinho que está chegando!

 Quando a ida ao supermercado se transforma em um ato heroico…. afinal sair ilesa a tentação exercida por centenas de ovos de chocolate sobre nosso pobre auto-controle não é missão para qualquer uma… é sinal de que está se aproximando uma das maiores celebrações da família brasileira: a Páscoa.

Eu (festeira como só eu mesma!!), já estou completamente empolgada e de olho em quais as novidades irei proporcionar  aos meus convidados durante o nosso almoçinho lá em casa!

No Brasil não temos o costume de decorar a casa, como fazemos no Natal, mas dar um colorido especial ao lar, principalmente a mesa, no dia da celebração da Páscoa não faz mal a ninguém… e dá um clima todo especial! Eu sei que é só na semana que vem, mas trouxe essas dicas hoje para que  vocês tenham  tempo de correr atrás dos utensílios que farão parte das suas comemorações em família.

Trouxe hoje para o blog algumas mesas mais complexas, para servir de inspiração, mas também coloquei algumas fotos de ideias bem básicas… bem auto explicativas,  para vocês soltarem a criatividade e decorarem com muito carinho a recepção para os seus convidados enquanto apreciam os deliciosos chocolates que, vamos combinar, no final de semana que vem estará liberado!

DECORACÃO PÁSCOA (1)

DECORACÃO PÁSCOA (2)

DECORACÃO PÁSCOA (3)

DECORACÃO PÁSCOA (4)

DECORACÃO PÁSCOA (5)

DECORACÃO PÁSCOA (6)

DECORACÃO PÁSCOA (7)

DECORACÃO PÁSCOA (8)

DECORACÃO PÁSCOA (9)

DECORACÃO PÁSCOA (10)DECORACÃO PÁSCOA (11)

DECORACÃO PÁSCOA (12)Assinatura Nathy blog