Bom dia meninas!

E para começar a terça-feira cheia de energia, vim dividir com vocês mais um pouquinho da minha viagem.

Existe uma ilha próxima a Curaçao, que chama KLEIN CURAÇAO e que é passeio obrigatório … não consigo descrever a cor da água, ela muda de acordo com o angulo que você olha, é uma coisa impressionante!!! (vocês vão ver pelas fotos).

Existem várias empresas que fazem essa viagem, a mais conhecida é a MERMAID BOAT TRIPS, mas eu fui pela OUT OF THIS WORLD … por uma questão de comodidade mesmo, já que eles tinham o escritório na praia de Jan Thiel, onde eu fiquei hospedada.

O mais bacana de ter ido com eles é que fomos de segunda-feira, e de segunda só eles vão … ou seja a ilha era só nossa!! (cerca de 30 pessoas que estavam no barco). Mas quem optar por eles já aviso: não tem luxo nenhum!! O sistema é bem roots mesmo …. em relação a viagem: quem enjoa fácil tbm tem que se prevenir, pq balança MUITO!

Enfim, a ilha é PARADISÍACA MESMO, fiquei encantada e apaixonada por ela …. confiram as fotos:

postblog01

postblog

Não é surreal demais esse mar?! ( juro que não tem NADA de filtro em nenhuma foto!!)

Bom, espero que tenham gostado da dica!!😉

bjinhos e ótima terça-feira.