5 dicas para dar uma repaginada na sua casa!

Ano novo casa nova! Decorar uma casa não é tarefa fácil, tampouco barata, por isso decidi dar algumas dicas para você conseguir dar uma repaginada no seu lar doce lar sem gastar muito e fazendo com que ele fique com outra carinha. Dicas simples podem te ajudar a se sentir mais feliz e animado ao chegar em casa 

1- Papel de parede

Ano passado dei essa dica algumas vezes. Eu amo! Ele realmente é um coringa. Dá uma cara super pessoal ao décor, é prático, não é muito caro e pode transformar seu lar para melhor se bem utilizado. A ajuda de um profissional fará com que esse adereço torne o ambiente muito mais charmoso, pois ele lhe auxiliará a compor as cores e harmonizá-las com os demais mobiliários.

01

02

2- Troque quadros e porta-retratos

Olhar sempre para as mesmas coisas em casa é um tanto enjoativo, não acham?! Eu gosto muito de mudar e sempre que viajo ou entro em um loja de décor, compro alguma coisinha nova para minha casa. Quadros e porta-retratos podem ser facilmente substituídos por outros de modelos e estilos diferentes. Não custa caro e é uma ótima forma de ousar! Tente!

03

04

3 – Itens de aconchego

Comprar almofadas novas ou mudar aquela cortina sem graça adquirida no improviso pode ser fundamental para um up no décor, sem contar que deixará os cantinhos de aconchego bem mais inspiradores. Caso seu living seja em tons cleans, vale apostar em almofadas coloridas. Para um home theater, aposte em almofadas temáticas, por exemplo. Fica bacana!

05

05

4- Plantas

Plantas sempre trazem frescor ao ambiente, além de darem aquela sensação de renovação. Vale apostar em vasinhos com flores da estação para deixar aquele cantinho sem graça totalmente repaginado. Que tal tentar?!

07

08

5 – Experimente novas perspectivas

 Mudar o sofá ou uma mesa de jantar de lugar, acrescentar uma mesa lateral, comprar criados-mudos novos, são todas ideias que irão revigorar a casa. Deixe sua criatividade aflorar e se pintar dúvidas, consulte um designer de interiores!

09

Espero que tenham gostado, até semana que vem! Bjo gde!

11

10