Hoje, há 30 sextas-feiras, estou à frente da Coluna da Paty e isso é uma felicidade muito grande para mim! Obrigada de coração à @bolsasfernandagregorin pelo convite, pela confiança e pela oportunidade de compartilhar minhas opiniões e gostos com pessoas diferentes. Obrigada também a cada um que me acompanhou, torceu e de alguma forma interagiu comigo! A Coluna da Paty sai de férias agora em janeiro junto comigo (…), mas voltamos com mtas news em breve. Para encerrar o ano, nada mais justo que uma matéria de natal com cinco dicas espertas de décor e imagens inspiradoras para que nossa casa fique linda linda nesse dia tão especial em que celebraremos a vida ao lado de quem amamos, pois, afinal, é isso que levaremos daqui, certo?! Desejo um ano abençoado, de paz e muita energia positiva pra todos nós. Beijos e fiquem com Deus!

Gente, vamos às 5 dicas com ideias e imagens para sua casa ficar linda nesse Natal:

  1. Capriche na escolha da toalha:Uma mesa que se preze, deve ter uma toalha bacana. Modelos discretos oferecem charme à comemoração. Evite estampas vibrantes e desenhos exagerados, pois a mesa da ceia geralmente já terá muitos enfeites e objetos.

Mesa

  1. Cores:A decoração da casa em época natalina é sempre verde e vermelha, certo?! Eu acho bacana, mas caso você queira fugir do tradicional, use e abuse do branco+prata ou branco+dourado. Essa composição trará requinte à mesa e evitará a combinação clichê entre o verde e vermelho;

Cores

  1. Iluminação:É bacana usarmos velas (só evite apenas as aromáticas) de tamanhos reduzidos na nossa mesa. Eu particularmente acho que aqui, menos é mais. É só para dar um charme no décor, nada de encher de velas, pois ficará over.

Iluminação

  1. Detalhes:Apostar em itens decorativos como arranjos de flores neutras, pinhas e castiçais poderão agregar ao seu décor. Experimente!

Detalhes

  1. Evite exageros:Equilíbrio é a palavra para o décor dar certo. Assim, como serão muitas informações, garanta que as cores usadas como um todo ornem entre si, que na mesa haja espaço suficiente para os enfeites e as travessas, bem como para aqueles que quiserem jantar sentados em torno da mesa não se sintam apertados. Espero que tenham gostado! Boas festas!

Exageros

 Studio PRS Interiores – prsinteriores@gmail.com