E ele chegou! Mais uma vez para coroar nosso final de ano, o Natal já está em todos os lares e lugares!
Para mim, é a época mais linda e inspiradora do ano… Bem como aquela mais corrida e a qual temos que combinar nossa rotina com as dezenas de compromissos que aparecem dentro de apenas 1 mês!
O que acontece é que, depois da correria com festas do trabalho, amigos secretos, a busca pelos presentes, a preparação para sair de férias, a escolha do figurino, a compra do que será servido… enfim chega o grande dia… a véspera de Natal! Tem aquele cheirinho que vem do forno logo cedo  e todo mundo ajudando a preparar a tão esperada ceia! (Acho que é um dos momentos em família que eu mais amo na vida!). Mas e na hora de montar a mesa???
Essa é uma das preocupações que eu tenho no Natal aqui em casa! Não basta uma árvore linda e decorações espalhadas pela casa, no dia da festa, a estrela principal é a ceia!Ela deve estar embalada lindamente!
Para que dê tempo de vocês correrem atrás de montar a mesa ideal para a família, hoje eu trouxe alguns inspireds incríveis! São mesas para todos os gostos e dá para pensar com calma em todos os detalhes!
E o Natal aqui no blog só está começando. Na semana que vem trarei uma dica bem legal para receber as amigas para um amigo secreto em casa!Post Nathy Natal