Hey amores!

Já ouviram falar no tal MESSY HAIR?!… traduzindo: cabelo bagunçado. E é exatamente isso, aquele cabelo com carinha de bagunçado, do tipo, acordei e sai, está super em alta e é a cara do verão.Um bagunçado estiloso e “planejado” é o cabelo mais cool da temporada … aposte!

ALEXA CHUNG e as irmãs OLSEN são referência quando o  assunto é messy hair:

alexachung


messyhair07

Eu ADORO!! Acho demais essa pegada “acordei assim”…. o bacana é que é um visual que vc pode usar no dia-a-dia e transformar aquele BAD HAIR DAY num visual super estiloso, né?!😉

Bom, e aqui algumas outras referências bacanérrimas para nos inspirar:

postmessyhair02

E para quem quiser dar um charme a mais: tranças e headbands são uma boa pedida!

postmessyhair

E para quem quiser apostar nesse visual, seguem algumas dicas de especialistas no assunto:

**Faça um baby liss largo e sem “clip” ,para não correr o risco de marcar o cabelo (ou deixe ele úmido e faça um coque bem firme), depois dá aquela “soltada” com os dedos e uma leve “amassada”. Use um  xampu a seco (eu comprei da marca BATISTE) para dar aquele volume bacana na raiz. E para finalizar, use aqueles sprays tipo SEA SALTED (água salgada – tenho da marca MOROCAN), ele vai deixar os “cachos” com uma aparência super natural e com carinha de que acabou de sair da praia.**

Estou louca para testar esse visual no meu cabelo mais curto … fiz uma vez com o Wá (meu cabelereiro),mas meu cabelo estava suuuuper enorme e o resultado ficou TOP. Eu acho que no comprimento que está agora tbm vai ficar incrível …. Bom, vou testar e depois conto tudo aqui para vcs!!😉

Aqui as fotinhos dos produtos que eu mencionei:

SEASALTED

batiste

Espero que tenham gostado!!😉

Bjinhos e ótimo sábado.