Boa tarde meninas!

O look dessa sexta-feira é com um jeans destroyed que eu AMO … para deixar a produção mais chic, joguei um tricot com o punho bordado e um colete de alfaiataria super estiloso.

E como estava tudo bem básico, uma oncinha nos pés e a minha bolsa MUSA que eu não largo mais!!😉

postlooknewcarlapreta

postlooknewcarlapreta02

Gente, eu acho essa bolsa incrível … além de super chic ela é mega estilosa,né?!

E eu adoro esse tipo de produção: básica/clássica mas com detalhes que fazem a diferença.

postlooknewcarlapreta03

postlooknewcarlapreta04

Bolsa: Fernanda Gregorin – modelo New Carla / Tricot e Colete: Zara / Jeans: Lelis / Valentino Inspired: Giolli / colar: Fabrizio Gianone

Ah!! Não esqueçam do sorteio TOP que está rolando na FG ONLINE STORE:

10606247_954398901240291_1405414579838093341_n

bjinhos!!!