E mais um mês chegou ao fim! E o final de outubro é sempre muito aguardado por mim… esse ano foi mais especial do que nunca, nesse último dia 30 foi a minha vez de “trintar”… e o meu momento de celebrar… Celebrar meus bons momentos vividos, meu amor, minha família, meus amigos queridos…
Como não poderia ser diferente, vou repartir um pouquinho com vocês o que eu usei na decoração da festa… o que eu servi e por que servi! Eu já disse aqui antes como tudo dever ser casado na hora de recepcionar…e eu segui a risca!
O tema da minha festa foi o TEXAS. Quem me conhece sabe que eu amooo o estilo western de ser, adoro música country de raiz americana… e há anos queria fazer uma festa com esse tema, muito pouco explorado aqui no Brasil… aqui vemos muita festa country,mas sempre mais tendencioso ao sertanejo ou junino.
O meu cardápio foi composto por comidas típicas americanas e texanas: Pork Ribs, Steak Barbecue, Mac and Cheese, Baked Potato, Chilli, Ceasar Salad e El Ranchito Salad. O pessoal devorou…foi o maior sucesso, um menu que foge do tradicional! Para completar, os docinhos foram: CheeseCake no potinho, Brownie, Marshmallows cobertos com chocolate e uma releitura de Apple Pie que eu criei e ficou incrível – um brigadeiro branco na colher chinesa com crispie de maçã, castanhas e especiarias. Na hora da balada, fiz uma bela rodada de Whiskie Cowboy.
Para a festa eu fiz uma decoração voltada aos elementos americanos, como aquelas tissue poms azul, vermelha e branca, muito usadas no 4 de julho nos EUA, botas com flores do campo, feno, abóboras, peças de época, estampas de vaca, palets…e usei caixas de madeira formando a mesa principal. Montei ainda 2 mesas de Poker Texas Holden e fiz plaquinhas temáticas junto com chapéu e lenço bem no estilo cowboy para quem estava na pista de dança.
Foi uma viagem ao velho oeste americano!!! Aqui abaixo algumas fotinhos para vocês!!! E que venham os 31!!!!
Coluna da Nathy - Meu Aniversário