Bom dia meninas!

Quem me acompanha há algum tempo no ig (@fegregorin), sabe que casei ano passado (esse mês já faz um ano … Meu Deus, como passa rápido!!), e meu vestido foi feito pelo LUCAS ANDERI. Na minha opinião, o mais TOP ever!! Ameiiiii tanto meu vestido que até hoje tenho vontade de dormir abraçada com ele.

Enfim, estou contando isso porque ontem rolou um evento INCRÍVEL para lançamento de uma nova coleção do Lucas em parceria com as meninas da Santte …. fui lá conferir tudo de pertinho e preciso dizer que, nunca vivi uma experiência como a de ontem e nunca fui a um evento que me deixasse tão de queixo caído. A decor estava algo inexplicável e a linha pré-wedding é de chorar de linda.

Como as meninas da Santte explicaram ontem, eles queriam que os convidados sentissem como se estivessem entrando num castelo … e a Casa Petra foi realmente transformada num castelo pelas mãos da 1-18 project. Eu tenho certeza que vocês vão babar nas fotos, mas preciso dizer que, elas não traduzem nem metade da perfeição que estava o evento.

Enjoy!!! 😉

postcouture

Amando a camiseta #bride e esse master laço preto!

postcouture02

postcouture03

MORTA com esse de tafetá que tem o lacinho preto na frente … queria casar outra vez (com o mesmo marido, óbvio!!) só para usá-lo na festa!!! hahahaha

E a convidada de honra da noite foi Sophia Abrahão … que estava uma princess!

postcouture04

Amores, espero que tenham gostado do post … e quem quiser acompanhar mais detalhes pelo ig, é só pesquisar na #coutureamour .

beijos e uma ótima quarta-feira.

