Bom dia meninas!

E estamos há exatamente uma semana da abertura da Copa do Mundo … contagem regressiva total!

Eu sei e super entendo que nem todos nós estamos super animados com a Copa, por uma série de motivos mais do que óbvios, mas eu acho que agora temos que mandar boas vibrações para a nossa seleção e claro, torcer em grande estilo!

A Denise Furlan Complements e a Luly’s Tees, duas parcerias mega queridas, prepararam uma coleção linda especialmente para essa Copa.

Eu amei e não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Confiram a coleção da Dê:

postcopa

postcopa02

Não estão incríveis?! … eu amei!

AQUI o link direto para a loja online da Denise Furlan.

E agora, as t-shirts LINDAS DEMAIS da Luly’s:

postcopa03

E a opção TAL MÃE, TAL FILHA?!

copa11

DEMAIS!

AQUI o link direto para a loja da Luly’s.

Espero que tenham gostado! 😉

bjinhos

