Boa noite amores!

Semana passada, rolou um “shooting” super bacana, com uma amiga que arrasou de modelete … as fotos são para um novo projeto, que ainda é segredo,mas que logo mais eu conto todos os detalhes aqui,tá?!

E enquanto a Lá Paiva arrasava de modelo, aproveitei para fazer alguns cliques da minha máquina mesmo … e como os looks estão mega inspiradores, vou dividir aqui com vocês:

postbolsacarrie

Produção super cool e ao mesmo tempo despojada … a Bota over the knee é peça desejo da coleção, e essa produção é cheia de tendências: bolsa de franjas, jeans destroyed e colete.

AMEI,AMEI,AMEI! aqui O LINK PARA a bolsa Carrie.

postbolsasophia

MUITO AMOR por tudo nessa foto: look, cachorro e modelete linda!

Essa produção tbm tem uma pegada bem despojada, e o tênis dá um ar super moderno. A jaqueta mais “alinhada” e a bolsa com um ar mais romântico deram um mais glam e os acessórios combinando com o shortinho pink ficaram incríveis.

AQUI o LINK PARA A BOLSA SOPHIA.

postbolsaparis

Look tipo deuso,né?! SUPER CHIC.

O mix de cores da bolsa e dos acessórios está demais e deram um charme todo especial para a produção … amei cada detalhe!

AQUI o LINK DIRETO PARA A BOLSA PARIS P.

Todos os looks são da GIOLLI e todos os acessórios são da DENISE FURLAN.

bjinho e bons sonhos!

Anúncios