Oi amores!

Hoje foi o lançamento da coleção LILLY SARTI para C&A … no Iguatemi rolou o pré-lançamento na segunda-feira, mas nas demais lojas selecionadas, o lançamento aconteceu hoje.

lily09

lily08

Fui logo cedo dar uma olhada e vim correndo fazer o post … a Coleção está bonita, mas não está nada surreal. Tem algumas peças bem bacanas, com tecidos legais e boa costura e que tem um bom caimento,mas na minha opinião, as peças de franjas não estão legais, para falar a verdade eu não gostei do caimento e acabamento das franjas …. Mas as calças estão com uma modelagem incrível e vestindo super bem, os casaquinhos estão lindos demais (em todas as cores e opções de estampas) e os jeans também estão bacanérrimos.

Aqui as minhas preferidas:

lily07lily03Flare em couro fake: além dessas duas opções, tinha tbm num tom bordô super lindo. Veste MUITO BEM e o preço é ótimo: R$170,00.(trouxe a verde militar para casa).

lily04

lily05

Jeans LINDO! tinha a versão flare tbm … Gente, essa calça veste MUITO bem, e o preço é incrível: R$119,00.

lily

lily02

Camiseta preta (nem tão básica assim) com detalhe vazado na manga ( está na primeira foto da campanha que eu postei, logo acima) … Essa peça não tem nada de surreal, mas é aquele tipo de camiseta que dá um charme para o look. Eu amei! (PREÇO: r$59,90)

lily06

E talvez essa seja a peça mais desejada da coleção … Nem acredito que consegui encontrar no meu número e nessa estampa! A modelagem desse casaquinho é INCRÍVEL, e além dessa onça, foi feito em cores lisas e na onça vermelha/meio pink.

Confesso que due vontade de trazer em todas as opções disponíveis, porque ele veste muito bem, e o preço também é bom: R$169,90.

Meninas, eu dei um pulinho super rápido no Iguatemi na terça-feira e claro que, lá a coleção está completa e por isso com muito mais opções do que a C&A do shopping que eu fui hoje. Tem vestidos bordados incríveis na faixa de R$499,00 e a coleção de sapatos também está bacanérrima …. quem puder ir, vale a pena conferir! 😉

Espero que tenham gostado

bjinhos e uma ótima quinta-feira.

