Meninas, não é segredo p/ ninguém que eu ando apaixonada pela Bolsa Grazi,né?! …. por isso eu não poderia deixar de mostrar p/ vocês a New Color desse modelo que já é Must Have dessa coleção.

Confiram:

Não é LIN-DA demais?! … bom, eu estou desejando UMA DE CADA cor p/ chamar de minha! São todas incríveis e é impossível escolher a mais linda.E além de linda, essa bolsa é super prática: pode ser usada de duas formas, com a lateral aberta como está nessa foto acima, ou com a lateral “escondida”:

#muitoamor

Para ir direto para a Loja Online FG, é só clicar AQUI.

Ah!! Meninas, a Loja Online FG já está em clima de Dia dos Namorados, por isso preparou um gift super especial: Nas compras acima de R$150,00 você ganha um cupom de 10% off na próxima compra … e mais: o frete é especial: você paga PAC e enviamos via Sedex! 😉

bjinho