Arquivo do dia: fevereiro 28, 2012

Look do dia: Saia dourada & bolsa preta

Hey meninas!

O metalizado veio com força total nesse verão, e p/ alegria das addicteds como eu, ele continua super em alta no inverno! (#todascomemora) … em São Paulo, o calor não está dando trégua, por isso o look de hoje é super fres e bem summer feelings.

Para deixar a saia metalizada “adequada” p/ o look versão dia, arrematei o visual com uma t-shirt linda e uma sandália neutra …. o charme ficou por conta dos acessórios no tom preto . Atenção para o novo amor: bolsa Clara … meninas, essa bolsa é INCRÍVEL. E além de super charmosa, ela é muitooooo prática para o dia-a-dia … estou amando!

Mas chega de blá blá blá,né?! Aqui o look:

Saia: Chocoleite / T-shirt: Carmensitas / Sandália: Arezzo / Bolsa: Fernanda Gregorin – modelo Clara

E aí, o que acharam?!

bjinho

News! News! News!

Oi amores!

Vocês sabem que eu não resisto a uma novidade,né?!…. por isso fiquei enlouquecida quando vi o novo modelo que anda recheando as prateleiras da Loja Online Fernanda Gregorin … confiram:

Não é LINDA demais?! Estou apaixonada por esse modelo, as cores são incríveis:

Carbono, LINDA!

Pretinha, nada básica.

Laranja, super trendy!

Amores, para ir direto para a Loja Online Fernanda Gregorin é só clicar AQUI.

bjinho