Birkin Inspired

Amores, há alguns dias eu postei aqui “O meu sonho de consumo é … “ … e comentei que, como a ps1 e a Cocoon inspired foram sucesso absoluto, eu super me empolguei e resolvi criar uma linha “inspired” das it/hit bags do momento … também comentei que a Birkin estava no forno… e a boa notícia, para começar a segunda-feira inspiradíssima, aqui esta a nossa Birkin Inspired:

 

Agora, por favor, olhem esse detalhe da placa, que fofooooo:

 

E agora a opção de usar ela “abertinha”:

 

Incrível essa bolsa,né?!!!

Essa é a peça piloto,por isso ainda faltam alguns detalhezinhos, como o cadeado com as chavinhas,maaaas mesmo assim não aguentei e resolvi mostrar p/ vocês!!

A produção vai entrar essa semana, então quem quiser alguma cor específica me manda um email: contato@fernandagregorin.com.br

Ah!!! A tiarinha, que também pode ser usada como headband, é da De Furlan.

bjo no coração de todas e uma ótima semana

 

36 Respostas para “Birkin Inspired

  1. Bom dia! Adorei sua bolsa e gostaria de saber q cor vc teria e o preco.
    Grata…Paula

  2. Meninas eu adorei, como já havia comentado com a Maria Helena, sabia que vcs arrasariam. Se puderem me falem do atacado, se não tbem tudo bem. Voces estão se superando.
    Fernanda PARABÉNS.
    Carmen representante

  3. Ola Fernanda,

    Achei essa bolsa linda e os detalhes dourados deram um toque ainda mais especial ! Gostaria de saber as cores e o valor dela !?

    E aquelas dupla face…adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, vc ainda tem aquelas bolsas ? E gostaria de saber o valor tbem já que nao as encontrei no site da loja virtual.

    Encontrei seu blog no blog da Gi….

    Até mais…Obrigada

  4. Olá! Acompanho seu blog a algum tempo e adoro suas bolsas. Agora essa está lindíssima e quero saber se já está a venda, onde comprar e o valor dela se possivel. Obrigada!

  5. Oie! Linda essa mas to loooooouca na PS1, te mandei e-mail p saber se tinha alguma e o preço, mas ainda nao obtive resposta. E a sua é muuuuuito linda!
    bJUssssssssssss
    Julianne (juliannefisio@hotmail.com)

  6. Bom dia! Por favor, gostaria de saber quando chega essa bolsa liiiiiinda na loja virtual e se tem como vc me avisar quando chegar, pois fiquei apaixonada e gostaria de comprá-la! Vc já tem a cartela de cores? Tem como vc me passar todas as informações por e-mail?
    Grata,
    Gi

  7. Oi, adorei suas bolsas! Conheci sua marca no post do fashion gazette e amei tudo! Só que fui no site da loja e não tem mais Coco Cocoon! Buááá! Tem chance de voltar? Por favor, volta! rsrrs E parabéns pelo trabalho e muito sucesso! =)

  8. FERNANDA GOSTARIA DE COMPRAR ESTA BOLSA E A COCO, MAS NO SITE NÃO CONSEGUI ME MANDA UM E-MAIL ME EXPLICANDO, POR FAVOR, BEIJOS

  9. oi,
    tudo bem?????
    ameiiiiiii a bolsa!!!!!! “birkin”, um showwwww!!!!
    qnto custa e quais as cores?
    bjks!
    Dani

  10. Pingback: Che-Gou!!! « Fernanda Gregorin

  11. Oii, queria saber quais as cores e valores da bolsa!
    Obrigada

  12. Fernanda, adorei sua birkin inspired! Uma amiga compra umas em SP com uma moça que descobriu numa feira e são muito bonitas, mas a sua também não deixa nada a dever! Está muito bem feita!
    Como é o forro? Tem diversidade de texturas do material ou são todas do mesmo couro sintético liso?
    Já tem o preço fixado?
    Gostaria de informações, gostei muito!
    Parabéns pelo cuidadoso trabalho.
    Bianca.

  13. Gostaria que me enviasse valor e cores disponíveis.
    Beijos*

  14. Olá!

    Poderia por gentileza me passar o preço e as cores que você teria.
    Muito obrigada,
    Abs,
    Ju

  15. Por gentileza, gostaria de saber o preço e as opções de material (e cores). Obrigada.

  16. Laís Cristina Garcia de Souza

    Olá,ficou um luxo a sua inspired!!! gostaria de saber o preços e cores disponiveis!
    obrigada,

    Lais

  17. Olá!
    Gostaria de saber as cores disponíveis e o preço.
    Obrigada!

  18. Olá!
    Gostaria muuuuuuuito de adquirir um Birkin Inspired. Como faço para comprar? Vi que este post é de outubro, mas só fiquei conhecendo seu trabalho agora em dezembro. É preciso encomendar? Sou de São Paulo, gostaria de saber se é possível comprar este modelo indo ao show room. Aproveito também para parebenizá-la! O blog o site as bolsas… tudo é realmente lindo e de muito bom gosto!

  19. Bom dia, flor! Que bolsa linda, fiquei apaixonada! Você poderia me informar o valor e como faço para comprá-la?

    Muito obrigada, tenha um lindo dia!

  20. Amei a bolsa,quanto vai custar?????E as cores……

  21. Olá gostaria de saber o preço e as cores disponiveis..
    obrigadaa

  22. olá… vc ainda tem a bolsa Birkin?? gostaria de saber qual material é feito… cores e preço por favor!!
    Obrigada!

  23. Olá… Linda. Parabéns pelos detalhes. Pode enviar catálogo e valores? Obrigada.

  24. Gostaria que me enviasse os valores, e também proposta para compra em atacado!

    Att,

  25. Oii, bolsa maravilhosa, gostaria q vc me mandasse o valor dela, e as cores…
    beijooooooos

  26. Você ainda tem a bolsa Birkin? Gostaria de saber de qual material é feita, também as cores disponíveis e o preço.
    Grata

  27. Boa noite
    Espero nao ter encontrado seu site muito tarde.Quero muito uma bolsa dessas, poderia me enviar as cores, valor e forma de pagamento????
    obrigada

  28. Por favor me envie o valor e as cores para fabiproenca@hotmail.com
    Obrigada!!!

  29. OI!!!
    Gostaria tb de receber o valor e as cores !!!
    thais.gouvea.oliveira@gmail.com

  30. Gostaria de receber valor e cores, me interessei por esta cor em especial e quem sabe uma cor mais escura que essa, nada colorido.
    Obrigada, aguardo a respota

  31. Preciso dela hahauhau entra em contato :) Até te mandei um email sobre ela.

  32. Oi Fernanda! Quero comprar esse modelo Birkin Inspired. Em que cores tu tens? Qual é o valor? Tens como enviar para Pelotas-RS? Aguardo teu contato.

  33. Boa tarde, ainda tem para vender o Modelo Birkin Inspired ? Qual o valor? Estou procurando, mas não tem mais para vender. Se tiver, quanto fica o valor do envio para 69020-010? No aguardo.

  34. Linda a bolsa!!!! voce tem esse modelo para venda? se tiver qual valor? bjs livia

Deixe uma resposta

