Look do Dia: Shortinho Pink!

Hey amores!

Como o look estava todo em PB, coloquei meu short pink queridinho para dar um toque de cor … uma produção bem simples e confortável,mas cool e estiloso ao mesmo tempo.

Espero que gostem:

postbolsacharlote

Bolsa: Fernanda Gregorin – modelo Charlote (que está com 20%off) / Short: H&M / Blazer: C&A (coelção Roberto Cavalli) / Sapato: Giolli

Essa bolsa é diva,né?! Não largo a minha.

Ah!! A FG Online Store continua com o frete grátis via PAC …. é só usar o cupom FG1604 na hora de finalizar a compra. ( aproveitem, são as últimas horas!! :) )

bjinho

assinaturafernanda162

 

Diário de Viagem: Os meus favoritos em NY!

Hey amores!

Estou para escrever esse post há algum tempo, mas com a loucura dos últimos dias, foi impossível. Quem me segue no IG (@fegregorin), e acompanha o blog, sabe que em março eu estive em NY com a minha mãe …. Nós fizemos questão de ir em pelo um restaurante bacana por dia, alguns que já conhecíamos e outros que foram novidade.

Então, fica a dica para quem está de viagem marcada para lá … espero que gostem:

cipriani

Fomos no Cipriani assim que chegamos, porque era super pertinho do nosso hotel … ele tem outro endereço, mas esse na quinta avenida é bem bacana, super aconchegante e um atendimento ótimo. Eu optei por uma saldinha, que estava uma delícia, e minha mãe pediu uma vitela que estava incrível.

Ah! As sobremesas são incríveis tbm …. vale provar! ;)

eataly

O EATALY, é tipo um lugar que não pode deixar de ir … Difícil definir exatamente o que é, mas vou tentar! É tipo um mercado mega charmoso, e ali dentro tem várias opções de restaurantes incríveis e que vc escolhe a partir do que está afim de comer, ou seja, tem um que é especializado em peixes, outro em carne e o que nós escolhemos, que a especialidade era massa … e preciso dizer, foi o melhor Gnocchi que eu já comi na minha vida. Mommy me acompanhou na escolha, e tbm comeu rezando …. bom demais!

Ah!! Para as miores de 18 anos: eles tem uma seleção bacanérrima de vinhos para acompanhar os pratos …. com certeza foi um dos meus favoritos! Além da comida incrível, o lugar é super charmoso.

balthazar

Quando for bater perna pelo Soho, não deixe de ir no BALTHAZAR … super tradicional, esse restaurante é sempre uma ótima pedida. De entrada escolhemos tipo uma quiche de queijo de cabra …. MARAVILHOSA! (queria repetir mais umas tres vezes, no mínimo), e de prato principal, minha mãe optou por uma massa com frutos do mar  e eu optei por um Mac & Cheese versão CHIC …. hahahaha …. bom demais!!!

serafina

O SERAFINA tem vários endereços, é só pesquisar aquele que fica mais próximo de vc. Essa entradinha da foto é INCRÍVEL, é tipo uma massa de pizza bem fininha, super temperada …. huuum!

Minha escolha foi um risoto de champagne e minha mãe, optou por um risoto de frutos do mar … tudo delicioso demais.

carmines

Carmines é tipo um queridinho de NY … todos amam e eu nunca deixo de ir! A lula frita é VIDA, tipo a melhor que eu já comi. E como as porções são mtooooo bem servidas, normalmente eu e minha mãe ficamos só na entrada. :)

hakkasan

O HAKKASAN foi indicação de uma cliente … e talvez tenha sido um dos meus favoritos da viagem. O lugar é LINDO, o atendimento é excepcional e a comida é divina. Nossa escolha foi um franguinho empanado com um molho agridoce … que eu salivo só de pensar. SUPER VALE  visita.

BAGATELLE

Ainda não conheço o Bagatelle aqui de SP, mas dessa vez fui conhecer em NY. Fomos no domingo na hora do almoço e eu ADOREI! Super badalado, com gente bonita e um clima maravilhoso. O atendimento tbm é top e a comida é maravilhosa …. Minha escolha foi esse hamburguer com fritas que estava MARA.

shakeshak

E falando em lanche, o SHAKE SHACK é parada obrigatória em NY! É uma lanchonete super tradicional, e as filas normalmente costumam ser enormes … mas vale a pena! O lanche é super saboroso, e a batatinha é top.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das dicas … Estou preparando outro post com os musicais que vimos.

bjinho

assinaturafernanda6

News From Instagram

 

 

 

 

 

 
 
Meninas, estão curtindo muito esse último dia feriado?!… Espero que sim! Rosto com olho piscando
 
 
 Bom, e para dar um start nessa semana, selecionei os últimos looks postados no IG das bolsas FG… Enjoy:

topopostdoinstagram 02 copy

MKT Instagram 01 copy
MKT Instagram 02 copy
MKT Instagram 03 copy
Para ir para a bolsa shoelover clique AQUI.
Para ir para a bolsa bia clique AQUI.
Para ir para a bolsa chanel inspired clique AQUI.
Para ir para a bolsa charlote clique AQUI.
Para ir para a bolsa carrie clique AQUI.
Para ir para a bolsa ludique 01 clique AQUI.
 
 
Ah!! Aproveitem as últimas horas de frete grátis:
10177410_830779933602189_784969240663292988_n
 
 
Bjinho
 
assinaturafernanda162
 

 

 

Look do Dia: Bolsa Azul

Meninas, hoje tive um almocinho especial, mas como não era nada super formal, deixei o salto de lado e aproveitei o friozinho para tirar minha Hunter do armário.
Como toda a produção estava em tons neutros, joguei minha Bolsa Bia azul, que deu um super up no look.
postlookbiaazul
postlookbiaazul02 (1)
Bolsa: Fernanda Gregorin – Modelo Bolsa Bia / montaria e casaco: Zara / galocha: Hunter / camiseta: Mob
 
Meninas, o cupom de frete grátis, via Pac, ainda está rolando, aproveitem:
10177410_830779933602189_784969240663292988_n
 
Bjinho
 
assinaturafernanda42

Look do Dia: Bomber Jacket & Franjas!

Meninas, o look de hoje foi todo montado a partir da minha bomber jacket (que, btw, eu estou AMANDO!). Como ela é estampada, optei por uma calça preta e a minha bota overknee preta também, usei um tricot pink para dar uma cor e arrematei com a minha bolsa de franjas, que não largo mais!

Espero que gostem:

postlookoverknee

Bolsa: Fernanda Gregorin – modelo Charlote (que está com 20% off) / Calça: Zara / Tricot: Hit / Bomber Jacket: não sei a marca. ganhei de uma amiga da minha mãe! :) / Bota: Luiza Barcelos para Giolli

Ah!! E não esqueçam, que está rolando um cupom especial de frete grátis na FG Online Store:

10177410_830779933602189_784969240663292988_n

#temqueaproveitar

bjinho

assinaturafernanda4214

Trendy: Overknee Boots

Hey amores!

E o frio resolver dar as caras aqui em São Paulo (já era hora,né?!), oba!! Hora de começar a tiras os casacos e botas do closet … que delícia!!

E os looks invernais sempre são mega inspiradores,né?! Na minha opinião, ficamos com uma ar mais “chic” no inverno, já que podemos usar produções mais elaboradas … Mas enfim, quando se fala em inverno, as botas são peças-chave para a estação,certo?!

Há algumas coleções, a bota Overknee (aquele modelo que é acima do joelho) já vem dando pinta, e nesse inverno ela está com TU-DO!! Selecionei vários looks, de diferentes estilos para nos inspirar … afinal muita gente ainda tem um pouco de “medo” desse tipo de bota. Mas acreditem, sabendo usar ela é o acessório perfeito para arrasar em várias ocasiões e com mil opções de looks.

Enjoy! ;)

postoverknee

postoverknee02

Incríveis,né?!

Bom, eu já tenho uma overknee para chamar de minha … logo mais tem Look do Dia com ela! ;)

bjinho

assinaturafernanda6

Look de segunda-feira: bolsa de franjas + printed flat

Meninas, o look de hoje é básico e o que faz a diferença são os acessórios!
A minha bolsa que eu amo e não largo mais, e que é super tendência (franja vem com tudo!) + maxi colar deuso + flat com mix de estampas … Eu amei o resultado, na verdade é bem o tipo de look que eu gosto.
 
Confiram:
foto 1
foto 2
Bolsa: Fernanda Gregorinmodelo Charlote ( que está com 20% off) / calça e colete: Zara // camisa: hit / maxi colar: Fabricio Gianone / flat: Giolli
 
Ah!! Aproveitem o cupom de frete grátis que está rolando na FG Online Store:
10177410_830779933602189_784969240663292988_n
 
Bjinhos e uma ótima semana
 
assinaturafernanda42